Integração e visibilidade
Realize o gerenciamento operacional de maneira completa e integrada. Centralize os processos em todas as localizações da empresa, com visibilidade total das operações, oportunidades e propostas, produção, gestão de estoque, faturamento e vendas.
Planejamento de produção
Otimize o rendimento e aumente a eficiência em todo processo de produção - do chão de fábrica a criação e análise de relatórios personalizados. Ao simplificar os processos e centralizar as operações no SAP Business One, sua empresa obtém uma economia de até 44% nos gastos com TI.
Controle de fornecedores
Aumente a visibilidade e o controle das informações de fornecedores, desde as compras de componentes e peças à gestão do estoque.
Gestão de estoques
Realize uma gestão completa e otimizada com 100% de precisão do inventário, visualizando e relatando suprimentos de componentes na produção de produtos acabados. Reduza de 18 a 23% o estoque, enviando de forma eficiente os produtos para distribuidores e clientes.
Informação sobre o pedido
Tenha uma visão 360° dos dados sobre vendas, pedidos, preços e produtos em depósito e remessas, aumentando a eficiência no uso da capacidade instalada e diminuindo de 10 a 15% os custos com logística.
Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.
Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.
Quero falar com um especialista