Setor:
Serviços, Consultoria e Projetos
Mercado:
Plataforma online de solução de conflitos
Funcionários:
150
A Reclame Aqui é um fenômeno social na internet há mais de 20 anos. Surgiu com o objetivo de garantir melhorias efetivas no atendimento e prestação de serviço ao consumidor, após uma experiência mal sucedida de um de seus fundadores. A Reclame Aqui não é só mais um canal de comunicação e solução de conflitos entre consumidores e marcas, é também a maior plataforma reputacional de marcas da América Latina, auxiliando o consumidor na jornada de compra, através do sucesso ou não da vivência de outros consumidores com as marcas, exercendo impacto direto no branding das companhias. Registrando mais de 40 mil histórias de consumo/dia, também se posiciona como grande gerador de informação e inteligência para o mercado. Recebe atualmente mais 1 milhão de visitas/dia, ocupando a posição de destaque como um dos sites mais acessados no Brasil (TOP 10 e no mundo (TOP 700 dados da Alexa © Rank*.
Tendo o SAP Business One como nossa “base operacional” temos mais segurança para avançar e conquistar novos passos.
Edu Neves Neto
Diretor Executivo
Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.
Quero falar com um especialista