O que é o MARIProject para SAP e para que serve?

O MARIProject é uma Solução de Gerenciamento de Projetos que pode ser integrada ao SAP Business One. Trata-se de uma ferramenta acessível e inovadora, de fundamental importância para você controlar todas as etapas de projetos realizados pela sua empresa.

Além disso, com o MARIProject é possível poupar tempo e reduzir os custos nos seus negócios obter informações rápidas e objetivas com poucos cliques.

O programa foi desenvolvido exclusivamente para empresas de pequeno e médio porte. Com custo acessível e implementação rápida, o MARIProject possui as seguintes funções:

  • Controle Projetos
  • Compras
  • Equipamentos
  • Orçamento de projetos
  • Planejamento de recursos e projetos
  • Apontamento e Controle de Despesas
  • Timesheet
  • Web Client
  • Análises Gerenciais
  • Dashboards
  • Mobile Client.

Com uma interface simples e intuitiva, o software serve para você gerenciar os projetos de sua empresa com maior facilidade e, principalmente, com mobilidade. O MARIProject funciona em computadores e também em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, podendo ser acessado em qualquer lugar onde exista conexão com a internet.

Assim, mesmo quando você não está no local de trabalho, pode controlar tudo com facilidade e segurança.

Basta apertar algum dos botões do MariProject para ter acesso a relatórios precisos e detalhados que permitem a você ter as melhores opções para a tomada de decisões na sua empresa, bem como verificar quais são os projetos rentáveis e as possibilidades de redução de custos em sua execução. O programa, ainda, dispõe do registro de tempo e despesas de viagem para você controlar as finanças em qualquer lugar, sempre com um sistema imediatamente atualizado.

O MARIProject inclui também módulos de atendimento ao cliente, para que você tenha uma maior aproximação com o seu público e ofereça os devidos suportes com agilidade e facilidade. Essa é uma Solução de Gerenciamento de Projetos completa e com diversos recursos que vão facilitar, e muito, a vida do administrador da empresa, haja visto que os relatórios manuais demandariam muito mais tempo de trabalho, sem a precisão que um sistema como esse pode oferecer.

Com o MARIProject integrado ao SAP Business One, finalmente você tem um sistema único para gerenciar as finanças e os projetos da sua empresa ao mesmo tempo, de maneira fácil e acessível!

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista