SAP NOW 2021: Mais um ano de sucesso e experiência digital

Conheça os principais destaques de um dos eventos mais importantes de tecnologia e negócios do Brasil.

Nos últimos dias 14 e 15 de setembro, a 26ª edição do SAP NOW contou com o apoio de mais 70 patrocinadores e se preocupou em reunir grandes mentes e vozes do mundo dos negócios.

O evento foi realizado pelo segundo ano consecutivo em uma plataforma totalmente digital e exclusiva – foram quase 20 horas de conteúdo e trilhas especiais criadas para inspirar e compartilhar desafios e experiências dos mais de 300 convidados.

Aceleração digital, digitalização, inovação, soluções em nuvem, cases de sucesso, ESG, IPO e evolução em diferentes processos de negócios, foram alguns dos temas e destaques trazidos pelos especialistas e por Empresas Inteligentes que já estão transformando sua maneira de liderar seus negócios.

Quer saber mais? Então continue lendo e entenda o que esse encontro proporcionou em conhecimento e experiências durantes estes dois dias.

 

  • Dia 14/09

O SAP NOW iniciou em grande estilo com a apresentação da Adriana Aroulho, Presidente da SAP Brasil, mostrando que as empresas mais resilientes nestes últimos anos, foram as que acreditaram nas jornadas de transformações digitais e resolveram se adaptar às mudanças e se beneficiar da digitalização dos seus negócios, executando os processos de maneira totalmente integrada e mais ágil.

Foi um dia marcado por trilhas de conteúdo que explanaram a tal vulnerabilidade no mundo dos negócios como temos presenciado ultimamente, bem como a revolução dos processos em diversos segmentos, transformando não só a gestão das empresas, mas principalmente a forma de interagir com seus públicos internos e externos (clientes, parceiros e colaboradores), além da seleção incrível das histórias de sucesso de clientes - startups, pequenas, médias e grandes empresas - que se reinventaram com a ajuda das soluções SAP, garantindo novas perspectivas para o futuro de suas organizações.

 

  • Dia 15/09

Como não poderia ficar de fora, Cristina Palmaka, Presidente da SAP América Latina e Caribe, abriu o segundo dia do evento com um tema em destaque no mundo dos negócios – a sustentabilidade – e reforçou o compromisso da SAP com a agenda sustentável por meio das práticas ESG, trazendo também a reflexão sobre a importância das empresas em estabelecer novos modelos de negócios para ajudar a melhorar e serem partes integrantes das mudanças nas questões sociais, ambientais e econômicas.

Também foi o dia de grandes nomes da liderança feminina compartilharem suas vivências de mercado, além das trilhas sobre as preocupações e impactos culturais em relação a experiência de clientes e consumidores, evolução tecnológica, automação e produtividade, e ainda, outros cases de sucesso com foco em inovação e sustentabilidade em todas as frentes.

SAP NOW: Empresas Inteligentes em rede no mundo em transformação

Com os conteúdos, experiências, especialistas, soluções e histórias de sucesso compartilhados nestes 2 dias de evento, ficou claro que a digitalização dos processos de negócios tem sido, de fato, o grande diferencial para tornar as empresas mais inteligentes.

Mas nos dias atuais, ser uma empresa inteligente não é suficiente. É preciso fazer parte de uma rede dessas empresas inteligentes – uma rede que compõe várias outras redes – de pessoas, boas práticas, diferentes soluções e processos. Isso tudo gera um potencial muito significativo para a criação de mais valor e a SAP oferece um ecossistema de parceiros que estão preparados a ajudar as empresas a alcançarem um novo patamar de gestão.

E com todos os desafios e mudanças promovidos pela COVID-19, se instaurou também hiper aceleração dos processos e a nova cultura digital, aliada à produtividade das empresas através das melhores práticas de governança, capacidade de modernização e métricas de gestão.

Negócios, sustentabilidade e pessoas definem a versão do SAP NOW 2021 - o evento se encerrou revelando que nos dias atuais as pessoas realmente fazem a diferença no meio onde estão e que toda transformação digital deve ser compreendida como uma estratégia de inovação para as empresas que desejam evoluir de maneira responsável.

E a Okser, como uma das patrocinadoras desse importante encontro e parceira Gold SAP, conecta pessoas e processos por meio de suas soluções, oferecendo o melhor da inovação e tecnologia, apostando que os próximos meses e que o ano de 2022 nos reserve um modelo de gestão mais inteligente, híbrido e colaborativo.

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista