Ritmo acelerado: como as áreas financeiras têm impulsionado resultados

Com o surgimento de uma nova geração de recursos e plataformas, o uso de sistemas ERP permitem concentrar diversos processos em única base de dados.

Quando planejada e empregada corretamente, essa tecnologia torna-se parte central da evolução projetada para as áreas da empresa. Assim, pessoas e processos interagem em um ambiente mais colaborativo, seguro e com informações em tempo real.

Eficiência a custo reduzido com base em automação, Insights com análise de dados para melhor tomada de decisões e melhor desempenho, são alguns dos legados de um ERP aliado a novas formas de trabalho e colaboração entre as equipes, permitindo um realinhamento de até 40% do esforço do time financeiro, que pode ser melhor aproveitado em outros projetos e objetivos.

Por isso a importância de uma mudança cultural, caminhando lado a lado com a tecnologia que propõe o novo modelo do negócio. O apoio da alta liderança, sócios e donos faz com que todo o planejamento seja efetivo, especialmente em pequenas e médias empresas. Com automação e autonomia de processos aos usuários, a produtividade e o engajamento são aumentados. Explorar esses benefícios torna-se um diferencial em busca de mais efetividade.

Transformar sistemas e processos digitais no próprio modelo de negócios, é valorizar o capital humano e não subestimá-lo. Veja as habilidades que podem tornar sua equipe cada vez mais eficaz:

  • Aprimorar e investir em novas tecnologias;
  • Melhorar processos e protocolos de comunicação;
  • Melhorar a colaboração de atividades internas;
  • Melhorar as interações e relacionamento entre as equipes.

Promover essa harmonia entre tecnologia e potencial humano só trazem resultados positivos aos negócios. Chegou a hora de oferecer mais qualidade e transparência nos dados! O resultado? Processos mais ágeis e flexíveis em todos os setores do seu negócio.

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista