Okser no SAP NOW 2021

Está chegando a 26ª edição da SAP NOW, um dos maiores eventos de negócios e tecnologia da América Latina, e a Okser não poderia ficar de fora.

Realizado de maneira 100% digital, nos dias 14 e 15 de setembro, a SAP NOW reunirá os maiores nomes do mercado, em diversas trilhas de conhecimento, para debater sobre como  Empresas Inteligentes atuam em um mundo em transformação. 

Em sinergia com um dos principais objetivos do evento - transformação digital para impulsionar negócios - acreditamos que   a implementação de novas tecnologias e soluções inteligentes podem proporcionar grandes oportunidades para o desenvolvimento das pequenas, médias, subsidiárias de grandes empresas e startups.

Se você acompanha o mundo dos negócios sabe que, para  se destacar no mercado, as empresas precisam acompanhar de perto seus processos.

É necessário permitir não apenas que a inovação faça parte dessa transformação, mas também aproveitar todos os benefícios que uma gestão realmente completa e madura tem a oferecer – do planejamento ao gerenciamento de todos os processos, sejam eles operacionais ou estratégicos.

No cenário em que vivemos, os modelos de negócio parecem estar girando em torno de um bem perecível: o tempo. O que exige cada vez mais flexibilidade, mobilidade, segurança e autonomia.

Dessa forma, se você administra ou controla a gestão financeira de uma empresa no Brasil (independentemente do tamanho), ter as ferramentas certas para aproveitar as oportunidades de crescimento e evolução, é crucial para toda organização que busca expandir seu espaço no mercado e permanecer relevante.

Por isso, a Okser reforçará o importante papel do SAP Business One - o ERP desenvolvido para empresas em constante crescimento - no futuro das organizações que desejam acelerar o modelo de gestão híbrida e mais inteligente.

“Implementar o SAP Business One em uma empresa em crescimento é mais fácil do que se imagina. Uma vez que a inércia da organização seja quebrada, e a decisão de colocar o negócio em um outro patamar é tomada, a mudança virtuosa para a organização é inevitável. Em média, a gente consegue conduzir o processo em um período entre um a três meses”, comenta Marco Vonzodas, CEO do Grupo Okser.

Participe você também desse grande evento e fique por dentro do que há de mais relevante e atual no mundo dos negócios e tecnologia! Para mais informações, acesse o link.

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista