Okser marcará presença no ERP Summit 2022!

Há mais de 10 anos no mercado, a Okser é especialista e implementadora das soluções de gestão empresarial e de projetos, representando as marcas alemãs SAP e MARINGO com o ERP SAP Business One e o MARIProject.

Em quase dois anos de período pandêmico temos acompanhado a dinâmica desse novo mercado, não só analisando os impactos e dificuldades diversas causados pela COVID-19, como instabilidade no cenário político-econômico, insegurança para novos investimentos, isolamento social, readaptação do modelo de trabalho, deficiência no recrutamento de profissionais, resistência à novas tecnologias, entre muitos outros – mas, principalmente, reforçando seu compromisso com seus clientes de base e os novos conquistados durante este tempo.

E seguindo a temática central do evento “O software como agente da transformação humana e dos negócios”, iremos reforçar ainda mais nosso modelo de negócio para os segmentos que atuamos (Projetos, Serviços, Distribuição, Varejo e Indústria Seriada). Como é um evento voltado para profissionais do setor tecnológico e ainda para todos àqueles que compreendem que a inovação está ao alcance de todos, é fundamental nos posicionarmos e fomentarmos a troca de conhecimento, entregando às organizações uma gestão mais segura e eficiente dos seus recursos.

Muitas empresas tiveram que se adaptar à crise muito rapidamente com estratégias emergentes, e por essa razão, nos preocupamos em contribuir de forma positiva com as boas práticas de gestão e todo know-how acumulado nestes mais de 20 anos de experiência dos Co Sócios-Diretores e equipe. “Apesar dos desafios, acreditamos que a implementação de novas tecnologias e soluções inteligentes podem sim proporcionar grandes oportunidades para o desenvolvimento e maturação no mercado para as empresas em crescimento", comenta Marco Vonzodas, Diretor Comercial da Okser. Segundo ele ainda, quando a decisão de colocar um negócio em outro patamar de gestão é tomada e reconhecida, o processo de mudança é inevitável e mais enriquecedor aos envolvidos.

Os novos e importantes clientes dos segmentos de Serviços Profissionais, Indústria, Distribuição e Agro, só validam ainda mais a expertise e referência da atuação. Além disso, estão apoiando fortemente a mobilidade empresarial, garantindo que essa tendência do movimento cloud seja percebida e valorizada dentro das organizações.

Para o ERP Summit 2022, a Okser será uma das patrocinadoras oficiais do evento e irá estrear com duas palestras nas salas de Serviços e Indústria, nos dias 12 e 13 de abril, respectivamente, além do stand para apresentar suas soluções e interagir com o público.

Venha nos prestigiar! Para mais informações, acesse o link: https://bit.ly/okser-erp-summit-2022

Conheça as histórias de sucesso de quem inovou com a gente

Saiba como a Okser ajudou clientes por todo o país a reinventar a forma de gerir seus negócios com a tecnologia do SAP Business One.

Sua empresa está crescendo e novos desafios estão surgindo

Fale com um dos nossos especialistas e saiba como levar a sua gestão a um novo patamar.

Quero falar com um especialista